ALUNOS DA 3° SÉRIE - ESCOLA CIDADÃ INTEGRAL TÉCNICA JOSÉ ROCHA SOBRINHO, VISITARAM A CÂMARA MUNICIPAL.

Publicado em 16/08/2023 às 17:00

Na tarde desta quarta-feira (16), alunos da 3° série - Ensino Médio - Escola Cidadã Integral Técnica José Rocha Sobrinho, visitaram a Câmara Municipal de Bananeiras para conhecer o funcionamento do Poder Legislativo e as prerrogativas dos vereadores na elaboração de leis, como também, o uso da linguagem formal empregada durante as sessões plenárias.

Uma iniciativa da Área de Linguagens com o objetivo de preparar os estudantes para a prática da oralidade, possibilitando o desenvolvimento da comunicação. Na segunda visita à “Casa Odon Bezerra”, os estudantes irão utilizar o Plenário, para discurso formal, por meio de leituras.

• $2y$10$lg9QEATdB0jyZ2KQZo7N7u9QjlcH/HjtgZaw10i/6S1mG8IWlLQcm
  • $2y$10$QXuVx1hkASWJ/58rdfobmOYbFqogF8hvqV2EOAjBBxkgQwvhkCDGq