Funcionários da Câmara Municipal de Bananeiras, participaram de solenidade de entrega de cer

Publicado em 27/01/2023 às 16:29

Na última sexta feira (27), funcionários da Câmara Municipal de Bananeiras, participaram de solenidade de entrega de certificado do Curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública - CAAP 2022 - 2 (9ª Edição).

O CAAP é realizado pela Escola de Contas Otacílio da Silveira do TCE-PB, sob coordenação do conselheiro Arnóbio Alves Viana. O curso é oferecido gratuitamente e apresenta em sua estrutura curricular onze disciplinas que abordam os mais diversos temas relacionados à gestão no setor público, que orienta os participantes na sua função de zelar pela correta aplicação dos recursos públicos.

Uma excelente oportunidade que funcionários da Casa tiveram para adquirir conhecimentos, e consequentemente contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos aos seus usuários.