Câmara de Bananeiras adota novo domínio com o padrão do legislativo

por Assesoria | Publicado em 21/11/2022 às 17:00

Câmara de Bananeiras adota novo domínio com o padrão do legislativo

A Câmara de Bananeiras migrou para domínio .leg e todo acervo será migrado gradativamente para o novo portal.

A Casa Legislativa de Bananeiras, sempre buscando otimizar o acesso e a transparência, aderiu a um novo domínio com o padrão do legislativo. Com um portal totalmente integrado com o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), a Mesa Diretora requereu essa melhoria.

Com o novo domínio, a Câmara Municipal de Bananeiras adotará novos endereços de e-mails, novo design de site, acesso rápido.

"Além da adesão ao novo domínio, incrementamos com o portal modelo, este que possui todos os atributos e requisitos das normativas dos órgãos fiscalizadores. Nós informatizamos todo o plenário, implantamos painel eletrônico, agora fechamos o ciclo de transparência", disse o Presidente Antônio Marques.

SOBRE AS MATÉRIAS| A Assessoria do Legislativo importará todas as notícias do portal anterior, que serão migradas.

Parcialmente nublado