VEREADORAS E DEMAIS SERVIDORAS SÃO HOMENAGEADAS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Publicado em 08/03/2024 às 09:31

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Câmara Municipal de Bananeiras, na pessoa do Presidente Marcelo Bezerra, promoveu uma ação especial para as vereadoras e funcionárias do Legislativo municipal.  O evento ocorreu no auditório do Serra Golfe, destacou-se pela palestra motivadora da Treinadora Comportamental Rita de Cássia, sobre os Desafios Emocionais Femininos. Além disso, as vereadoras, funcionárias e colaboradoras foram agraciadas com sorteio de brindes, seguido por um agradável almoço no restaurante do hotel. Uma iniciativa significativa para reconhecer e valorizar a contribuição das mulheres na Casa Legislativa.

O Presidente Marcelo Bezerra, destacou a importância de ter mulheres na política e no Legislativo, fundamental para promover a diversidade, a igualdade de gênero e a representatividade. As mulheres trazem perspectivas e habilidades únicas para esses ambientes, contribuindo para a construção de instituições mais inclusivas e eficientes. Reconhecer o desempenho e a atuação das funcionárias no Legislativo é essencial para valorizar o trabalho e o talento das mulheres nesses espaços, incentivando a participação e o crescimento profissional. É importante que líderes e autoridades destaquem a importância da presença feminina em todas as esferas da sociedade e promovam a igualdade de oportunidades.

Sem dúvida, foi um momento enriquecedor para refletir e compartilhar experiências sobre questões que as afetam diretamente.