V Semana Legislativa será promovida pela Mesa Diretora da Casa Odon Bezerra

Publicado em 28/11/2022 às 19:51

V Semana Legislativa será promovida pela Mesa Diretora da Casa Odon Bezerra

A Semana Legislativa, instituída por meio de resolução pela Câmara de Bananeiras, apresentará a 5ª Edição. O evento, considerado como um dos mais esperados pela Casa, apresenta este ano momento oportuno para conceder aos homenageados moções e demais honrarias.

O Presidente da Mesa Diretora, enfático, cita o evento importante para sociedade reconhecendo diversos homenageados ao longo dos anos e que sempre esperaram pelas entregas. "A Casa Odon Bezerra ainda tem uma dívida história com algumas entregas e nosso papel é tentar equacionar. Entregaremos cidadanias, medalhas e outras homenagens que ainda estão engavetadas", completou Antônio Marques.

Com início da programação previsto para às 19h, no paço da Câmara de Bananeiras, o evento ocorrerá em três dias, sendo de 05 a 07 de dezembro de 2022, conforme seguinte programação.

Na íntegra, a Programação é como segue:

Segunda-feira (05/12/2022)

Horário: 19h - Abertura da Semana Legislativa

Sessão Solene para entrega dos títulos de cidadania bananeirenses aos (as) Senhores (as) Alessandra Gomes Lontra, Eraldo Luis Braz de Morais, Ruth Avelino Cavalcanti, Reverendo Padre José   Arimatéia Vieira de Lima e Silvia Nancy Torres da Silva.

Entrega das Moções de Aplausos:  SAS Brasil e Rádio Integração.

Local: Câmara Municipal de Bananeiras (Praça Antonio Gracindo, Bananeiras, PB).

Terça-feira (06/12/2022)

Horário: 19h -. Sessão Solene para entrega dos títulos de cidadania bananeirenses aos (as) Senhores (as) Esmeraldo Fernando Castro da Cunha e Josane Marinho Rocha Lucena.

Entrega das Moções de Aplausos:  Condomínio Alteza Condo Resort, Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária.

Local: Câmara Municipal de Bananeiras

Quarta-feira (07/12/2022)

Horário: 19h- Sessão Solene para a Concessão da Medalha do Mérito Cultural Escritor Edilberto Coutinho ao Drº. Adriano Medeiros Bezerra Cavalcanti e entrega dos títulos de cidadania bananeirenses aos (as) Senhores (as) Anderson Ferreira Vilela, Diógenes da Rocha Fernandes, Giovanna Gusmão de Melo Bezerra Cavalcanti e Thiago Augusto Cavalcanti dos Anjos.

Local: Câmara Municipal de Bananeiras

Parcialmente nublado