SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TITULO DE CIDADANIA, MARCA O TERCEIRO DIA DA VI SEMANA LEGISLATIVA.

Publicado em 29/11/2023 às 23:00

SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TITULO DE CIDADANIA, MARCA O TERCEIRO DIA DA VI SEMANA LEGISLATIVA.

No terceiro dia da VI Semana Legislativa, os empresários Karina de Leon Amado e Orlando Padilha Filho, foram agraciados com o Título de Cidadania Bananeirense. A cerimônia contou com a participação de familiares e amigos dos homenageados, além de autoridades.
Vamos conhecer os homenageados?
Karina de Leon Amado, nasceu na cidade de Areia – Paraíba, formada em hotelaria e Gastronomia. Em 2015 inaugurou a pousada e restaurante Estação Bananeiras, com a missão de fomentar o turismo local de uma forma sustentável, socialmente, gerando emprego e renda para a população local.
O autor da propositura, vereador Yrája de Sousa (MDB), afirmou que a homenageada é merecedora do título pelos trabalhos realizados em prol da sociedade bananeirense.
O segundo homenageado foi Orlando Padilha Filho, natural de João Pessoa, filho de Orlando Padilha de Avelar e Carmem Trindade Padilha e neto do Agrônomo José Augusto Trindade (Primeiro Diretor do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros). Formado em Administração de empresas. Desde 2019 atua no ramo imobiliário em Bananeiras e como Pecuarista da Fazenda e Eco Parque Angicos, onde atua fervorosamente para a economia do brejo paraibano.
Segundo o vereador Antonio Marques (MDB), autor da propositura, o título de cidadania foi justificado pelo impacto positivo que o homenageado causa na comunidade, através da criação de empregos, geração de renda e contribuição para o desenvolvimento econômico da região, além de suas iniciativas inovadoras, responsabilidade social e compromisso com o crescimento sustentável da cidade.

Imagens
  • $2y$10$aMm4kf8iFRun4bzGH4RJoe3jaXtnErqLW4PjKL2DZf6YwX7cLqpKi
  • $2y$10$9geUAkExpxGDbA77J7HmyeF1dadpVceeEWWY18Xxb6Hocour8ft.e
  • $2y$10$ElTerCFTHb9eOZv3lyEIle2jzmPunRKtrQDixe9Qr2zOK3w00Dp.W
  • $2y$10$YsHeUUCP79CSqpGicT3.7uKxAE.dr8glpgoR2/y8LMEvknEXLUbJq
  • $2y$10$CwZKZ6ecJuj.blTcCtK3iOei6rH2LfoWl6K5k9fsu3CUfk17GodNq
  • $2y$10$jaljniRF6FPVE2JrSNwI3.xKoFZTV.mwvhOYlFGbYUu33AH0ACR0q
Vídeo
Tempo
Bananeiras - PB
Mín 22ºC
25º
Máx 29ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.