Mesa Diretora comemora encerramento da V Semana Legislativa

por Assesoria | Publicado em 08/12/2022 às 11:41

Mesa Diretora comemora encerramento da V Semana Legislativa

Os dias solenes transformaram o plenário da Casa em paço de justas homenagens.

No encerramento, contamos com convidados de honra, citando o ex-Presidente, que em sua passagem pela Casa instituiu a Semana Legislativa, o advogado Ramom Moreira.

Os delegados da Polícia Civil, Diogenes Fernandes e Thiago Augsto, acompanhados da Sra Giovanna Gusmão, atual Secretária de Desenvolvimento Social do município, receberam cidadania bananeirense.

Por fim, não menos importante, o Defensor Público Adriano Bezerra recebeu a Medalha Escritor Edilberto Coutinho, esta concedido aos filhos desta terra que se destacaram em suas atuações, citando aqui na política.

Na Mesa de Honra, o vereador Jucian Jad, de Solânea e o Delegado Kleber, representando a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

O Presidente da Câmara, Antônio Marques, aproveitou a oportunidade para agradecer por sua passagem gerindo a Casa, pontuando os principais objetivos alcançados e parcerias efetivas com os que integram o Legislativo.

O álbum completo do evento pode ser acompanhado em nosso Facebook. 

Tempo
Bananeiras - PB
Mín 23ºC
27º
Máx 31ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.