MENSAGEM DO EXECUTIVO AO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Publicado em 25/01/2024 às 12:27

MENSAGEM DO EXECUTIVO AO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Na última terça - feira (23), ocorreu a abertura do Ano Legislativo. Na ocasião o excelentíssimo senhor prefeito Matheus de Melo Bezerra Cavalcanti proferiu sua mensagem ao legislativo e toda a sociedade, destacando as conquistas do ano anterior, os desafios enfrentados e as metas para o futuro. Além disso, reafirmou o compromisso com a transparência, a prestação de contas e a colaboração entre os poderes executivo e legislativo.

A abertura do ano legislativo, marca o início de um novo ciclo de trabalho, no qual serão discutidas e votadas propostas que impactarão a vida da população local. É uma oportunidade para os legisladores renovarem seus compromissos com a comunidade e para estabelecerem as prioridades e pautas que serão debatidas ao longo do ano.