EU ❤️ BANANEIRAS: Vereadores aprovam instalação de letreiro com o nome da cidade

Publicado em 03/02/2023 às 10:34

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bananeiras, realizada na última terça-feira (31), o vereador Kilson Dantas (REDE), solicitou através do requerimento 06/2023 a instalação do letreiro turístico com o nome da cidade “EU AMO BANANEIRAS”, a propositura foi aprovada por unanimidade.

Esse tipo de letreiro é uma tendência mundial e tem o papel de aumentar a visibilidade da cidade, com a implantação de um letreiro “EU AMO BANANEIRAS, as pessoas são convidadas a interagir e expressar o seu amor. Essa é mais uma iniciativa que convida o cidadão e o turista a vivenciar a cidade, transformando o local em mais um atrativo disponível e fomentando o turismo, disse o vereador.

Chuvas isoladas