CURSO DE URBANISMO INTELIGENTE E CONTROLE EXTERNO

Publicado em 25/03/2024 às 08:42

CURSO DE URBANISMO INTELIGENTE E CONTROLE EXTERNO

A Casa Odon Bezerra, na pessoa do Presidente Marcelo Bezerra, convida todos a participarem do Curso de Urbanismo Inteligente e Controle Externo, para os gestores municipais da região, especialmente Secretários de Planejamento, Secretários de Administração e de Infraestrutura e demais agentes públicos. O Curso ocorrerá no dia 26/03/2024 (terça-feira), no horário das 08h às 14h, na Câmara Municipal de Bananeiras – Praça Antônio Gracino, s/nº - Centro – Bananeiras-PB, sob a Coordenação da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira – ECOSIL, com carga horária de 04 (quatro) horas.
O Evento será conduzido por:
🎙️CARLOS PESSOA DE AQUINO, Secretário da ECOSIL;
🎙️ANDRE AGRA, Auditor de Controle Externo do TCE/PB;

Link para inscrições: https://www.doity.com.br/urbanismo-inteligente-e-controle-externo-bananeiras-26032024

Chuva