CÂMARA REALIZA MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 01/11/2023 às 12:03

CÂMARA REALIZA MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA

A Câmara Municipal de Bananeiras, realizou nesta terça-feira (31) mais uma sessão legislativa do ano de 2023, sob a presidência do Vereador José Marcelo Bezerra da Silva (MDB). Durante o pequeno expediente, os vereadores Jorge da Silva (REDE) e Kilson Dantas (REDE), solicitaram transporte para os universitários de Bananeiras que estudam na Universidade Federal - Campus de Areia, registrando a presença de alguns universitários que se fazem presente durante a sessão. Destacaram ainda, que o transporte universitário é importante para os estudantes, porque facilita o acesso à instituição de ensino, reduzindo custos e oferecendo mais comodidade e segurança.

Já no grande expediente, os vereadores Gilson Rosário (MDB), Cláudia Cristina (MDB), Jorge da Silva (REDE), Kilson Dantas (REDE), Yrajá Ferreira (MDB)e Vital Santa Cruz (REDE). Discutiram assuntos como, o transporte para universitários, a entrega do bloco cirúrgico do Hospital Municipal, a qualidade das estradas do município. Na oportunidade, o vereador Gilson, garantiu que irá falar com o secretário de transporte para ver a possibilidade de disponibilizar o transporte para Areia, já que não vem recurso para custear transporte para os universitários. Porém, existe uma lei municipal de sua autoria que garante esse direito. Na fala da vereadora Cláudia Cristina, ela destaca que com a abertura do bloco cirúrgico, os bananeirenses, não precisaram se deslocar para outras cidades para realizar suas cirurgias.

• $2y$10$EkaKlZ8h3a3MdLxAysUZp.tH.Q.T1Hp6fk0yu8pst6ct1TtRityVS
  • $2y$10$3zpqmzZFqSXXqoMxazsbeuq5huMiOY/X.KonklwFR86ICAsA94QHO