CÂMARA PROMOVE A VI SEMANA LEGISLATIVA

Publicado em 24/11/2023 às 11:49

CÂMARA PROMOVE A VI SEMANA LEGISLATIVA

Um convite especial para você!

Entre os dias 27 a 30 de novembro, ocorrerá a VI Semana Legislativa, um evento instituído por resolução que ocorre em alusão a instalação da Câmara Municipal de Bananeiras.

Serão dias em que o Legislativo irá homenagear personalidades que prestam serviços relevantes à comunidade e pelo comprometimento demonstrado em promover o desenvolvimento local, buscando constantemente melhorias nas áreas de infraestrutura, esporte, saúde e educação.

E você é nosso convidado, para vivenciar essa experiencia!

Aproximar o legislativo dá sociedade, é um dos objetivos da Semana Legislativa. Promovendo o engajamento dos cidadãos para que se sentam mais envolvidos e capacitados para participar ativamente da vida política e contribuir para a tomada de decisões.