CÂMARA FIRMA CONVÊNIO COM FACULDADE PARA QUALIFICAÇÃO DE SERVIDORES.

Publicado em 09/03/2023 às 09:25

CÂMARA FIRMA CONVÊNIO COM FACULDADE PARA QUALIFICAÇÃO DE SERVIDORES.

A Câmara Municipal de Bananeiras, através do Sr.  Presidente Marcelo Bezerra, firmou convênio com a Faculdade Três Marias e EESAP, com Polo em Solânea -PB, que concederá descontos especiais para servidores da Câmara e seus dependentes.

Os beneficiários poderão ingressar nos Cursos oferecidos pela Faculdade, na metodologia Ensino a Distância, Semipresencial e/ou Presencial, optando pelos cursos técnicos, graduação e pós graduação.

Para o presidente da Câmara, o convênio é uma oportunidade a mais criada para a qualificação profissional dos servidores da Casa. “Conhecimento é nosso maior patrimônio. Apoiar o crescimento de nossos servidores é estratégico para qualificarmos ainda mais os serviços que prestamos à sociedade. Isso permite os funcionários ampliarem conhecimentos e também permite o avanço nas carreiras profissionais”.

• $2y$10$SGQVmeUAOIUArmccEm3V0.q1KWDx7iN91fFIcJP/MCmzY3qBFRxnO
  • $2y$10$i6ub0tfQDE2ESqAwrG2CtuGYo2I8d5PpPD7SOj9AyeRSr4Zawdxxu