CÂMARA FAZ HOMENAGEM AOS SERVIDORES EFETIVOS

Publicado em 01/09/2023 às 11:44

CÂMARA FAZ HOMENAGEM AOS SERVIDORES EFETIVOS

No dia 01 de setembro de 2005, a “Casa Odon Bezerra” empossa os aprovados no concurso público realizado em 03 de julho de daquele ano. Um marco para a Câmara, que passaria a ter funcionários efetivos garantindo a continuidade dos serviços prestados pelo Legislativo, evitando interrupções e garantindo a eficiência e eficácia das atividades.

Ao longo desses anos, enfrentou-se desafios, superou - se obstáculos e adaptações constantes das mudanças que ocorreram no serviço público. Mas, a dedicação da equipe e empenho foram fundamentais para o sucesso de muitos projetos e para o bom funcionamento desta Casa. A presença diária e conhecimento sobre as atividades da instituição contribuem para a construção de uma imagem positiva da Câmara junto à população.

Ao logo desses 18 anos, alguns funcionários seguiram diferentes trajetórias profissionais, mas deixaram suas experiências valiosas para o desenvolvimento do Legislativo Municipal.

A Casa Odon Bezerra, com a preocupação de reconhecer e valorizar os trabalhos exercido pela sua equipe, implantou ao longo dos 18 anos o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), e oferece constantemente capacitações entre outras ações, para a motivação e engajamento das atividades.

Para o Presidente da Câmara, Marcelo Bezerra, reconhecer a importância desses servidores que são responsáveis pela sustentação burocrática da Câmara é fundamental. “Precisamos sempre destacar e reconhecer o valor do trabalho deles”. Destacou ainda, a importância da valorização do funcionário público sem sombra de dúvidas é uma das minhas maiores bandeiras nesta gestão. Servidores que trabalham satisfeitos produzem muito mais e a maior beneficiada com isto é a própria população.

• $2y$10$Tg6pIbbQjMZg9.o5RAf9/.0Mi1rWypY.1qsPoL97/.KxA46D7k.0a
  • $2y$10$g57SPNfilR5ozK./bYR28O7JROjTSdK1l.qS9zxGbM/QzaiL5ez0S