ABERTURA DA VI SEMANA LEGISLATIVA

Publicado em 27/11/2023 às 15:00

ABERTURA DA VI SEMANA LEGISLATIVA

Hoje iniciamos a VI Semana Legislativa da Câmara de Bananeiras, com a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadania e Medalha de Honra ao Mérito “Governador Clóvis Bezerra”.

 Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades e demais convidados, puderam presenciar o reconhecimento de personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Recebeu o Título de cidadania bananeirense o Deputado Federal Gervásio Agripino Maia.

O Deputado Estadual Sebastião Tião Gomes Pereira, foi agraciado com Medalha de Honra ao Mérito “Governador Clóvis Bezerra”.

O Presidente da Casa, o vereador Marcelo Bezerra (MDB), fez a doação do veículo FORD KA para o município, que deverá prioritariamente ser utilizado pela Secretaria Municipal de Receita, Transparência e Transformação Digital. 

No momento da entrega, Marcelo afirmou que o veículo vai contribuir com os trabalhos da secretaria para realizar suas atividades de fiscalização e arrecadação de tributos de forma mais eficiente, trazendo benefícios significativos, como agilidade nas atividades de fiscalização e arrecadação, redução de custos operacionais e maior eficiência no trabalho realizado.

Finalizada a entrega das honrarias, os homenageados usaram da tribuna para agradecer o reconhecimento e ao mesmo tempo reiterar o desejo de fazer mais pelo município. Os vereadores, as vereadoras e o Prefeito Matheus Bezerra também levaram sua mensagem saudando os homenageados, e por fim, o prefeito aproveitou a oportunidade para assinatura da ordem de serviço da pavimentação ladeira Preta, ladeira de Goiamunduba, Vila Cordeiro e Gruta da Antônia Luzia e o Petbans.

Vídeo
Tempo
Bananeiras - PB
Mín 23ºC
26º
Máx 30ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.