Abertura da Semana Legislativa é marcada por entregas de honrarias discursos emocionantes

por Assesoria | Publicado em 06/12/2022 às 15:45

A V Semana Legislativa acontecerá até o dia 07 de dezembro, entregando honrarias e reconhecendo o empenho de vários em prol da sociedade bananeirense.

A Mesa Diretora da Casa Odon Bezerra preparou a "V Semana Legislativa". Com objetivo de proporcionar momento diferenciado para o parlamento e para a sociedade, a Câmara realiza anualmente evento instituído por meio de normativa própria do Legislativo.

Na noite da última segunda (05), o Presidente Antônio Marques procedeu a abertura oficial do evento, oportunidade que destaca o reconhecimento por parte do Legislativo para com os novos bananeirenses e ainda para com todos os que contribuem com nossa sociedade.

Em cerimônia emocionante, receberam Título de cidadão bananeirense os Senhores Alessandra Lontra, Ruth Avelino, Silvia Torres, Eraldo Luís e Padre Arimatéia.

Na solenidade, SAS Brasil e Rádio Integração do Brejo receberam Moções de Aplausos. A Solenidade pode ser acompanhada na íntegra na TV Câmara.

Com programação até o dia 07, na noite desta terça serão entregues mais honrarias.

Parcialmente nublado