terça-feira 25 setembro, 2018

Kilson Rayff Dantas da Silva (PSB)

Kilson Rayff Dantas da Silva é Vereador Eleito de Bananeiras pelo PSB.

Nascimento

05/08/1979

Naturalidade

João Pessoa – PB

Estado Civil

Casado

Ocupação

Grau de Instrução

Superior Completo

Legislaturas
  2013-2016 / 2017-2020

Vereador na Internet

Kilson Rayff Dantas da Silva, mais conhecido como Kilson Dantas (João Pessoa, 5 de agosto de 1979),é filiado ao PSB e está em seu segundo mandato como vereador. É administrador, graduado pela UFPB e pós-graduado em Gestão Publica, é funcionário publico estadual, exercendo atividade na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba (EMATER).

Iniciou sua carreira política em 1998 como membro da executiva do PSB municipal, em 2003 fundou o PPS no município. Em 2005 assumiu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e posteriormente as secretarias de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Chefia de Gabinete e Administração Regional. Foi eleito pela primeira vez a um cargo publico nas eleições de 2012, sendo eleito vereador.

Em seu primeiro mandato (2013-2016), Kilson Dantas presidiu duas importantes comissões da Câmara Municipal, a CCJR e a COF, na legislatura atual preside a CCJR. Na primeira legislatura foi o vereador recordista em proposituras em diversas áreas, com destaque para Saúde e Meio Ambiente.

Acompanhe as Proposituras do seu Vereador

Fale com o seu Vereador