terça-feira 25 setembro, 2018

José Marcelo Bezerra da Silva (PSB)

José Marcelo Bezerra da Silva (Marcelo Bezerra) é Vereador Eleito de Bananeiras pelo PSB.

Nascimento

15/10/1976

Naturalidade

Bananeiras – PB

Estado Civil

Casado

Ocupação

Agricultor

Grau de Instrução

Ensino Fundamental Completo

Legislaturas
2013-2016 / 2017-2020

Vereador na Internet

O vereador José Marcelo Bezerra da Silva, nascido em 15 de outubro de 1976, no hospital Clóvis Bezerra, da cidade de Bananeiras – Paraíba, filho de Severino Bezerra da Silva e Lindalva Gomes Bezerra da Silva, residia no sítio Roma de Baixo do município de Bananeiras, com mais cinco irmãos.

Aos 08 anos de idade começou a estudar na Escola Arlindo Ramalho, no sítio Roma de Baixo. Aos 14 anos passou a estudar na Escola José Rocha Sobrinho, na cidade de Bananeiras, onde terminou o ensino fundamental.

No dia 05 de agosto de 1994, aos 17 anos e 10 meses, o mesmo decidiu viajar para a cidade de São Paulo, capital, em busca de emprego. Após 07 dias estando em São Paulo, começou a trabalhar como garçom no Restaurante Galetos Cinelândia Ltda., trabalhando no mesmo por 02 anos e 04 meses. Nesse período no ano de 1996, casou com Rosana Bezerra da Silva.

Ao passar dos anos, Marcelo Bezerra, decide voltar para sua terra natal, a cidade de Bananeiras, junto com sua esposa passaram a morar na comunidade de Roma de Cima, que atualmente é Distrito de Roma, onde moram nesse local desde o dia 07 de abril de 1997 até os dias atuais.

A vida profissional de Marcelo Bezerra foi diversificada, iniciou seus trabalhos quando criança, ajudando seu pai na agricultura, aos 18 anos trabalhou como garçom, já foi dono de Bar, dono de um mine-supermercado, taxista e barbeiro, profissão que atua até hoje. O mesmo é pai de 02 filhas, Nandhara Bezerra da Silva e Nádha Bezerra da Silva.

No ano de 2012, Marcelo Bezerra, decide ingressar na política, candidatando-se a vereador da cidade de Bananeiras, sendo eleito pelo partido do PSL, com 483 votos. No pleito de 2016 foi reeleito com 959 votos, mas dessa vez pelo partido PSB, para dar continuidade ao trabalho legislativo.

Acompanhe as Proposituras do seu Vereador

Fale com o seu Vereador