Audiência Pública Remota e Interativa

Tema: Meio Ambiente

Painel | 04 de junho de 2020 às 14h

Pauta

Resumo: O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho e a Câmara Municipal de Bananeiras promoverá  pomoverá diálogo com a sociedade sobre “Meio Ambiente”, de maneira remota e interativa no dia 04 de junho de 2020.

Presenças Confirmadas:

Deputado Estadual Chió (Rede)

Doutor em Agronomia e pesquisador da Embrapa, o parlamentar entrou pra política em 1988, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Em 2012 foi eleito prefeito de Remígio pelo PSB, quatro anos depois foi reeleito para mais um mandato à frente do Poder Executivo do município. Em 2018, agora filiado à Rede, conquistou a vaga de deputado estadual.

Professora Mirella Motta

Mirella Motta e Costa, engenheira civil, mestre em engenharia civil e ambiental e doutora em desenvolvimento e meio ambiente. Professora efetiva do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) Campus João Pessoa, vice-presidente do CBH-LN (Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Norte). Executou um projeto de pesquisa no IFPB em que teve acesso ao distrito de Vila Maia, com um olhar para o rio Bananeiras.

O link para acesso a Sala da Audiência será disponibilizado meia hora antes, de modo que antecipamos as regras, que são:

• Câmera sempre ligada.
  • Microfone no mudo, ligando apenas na hora da fala.
  • Caso deseje falar, apertar no ícone “mão” na tela disponível na sala.
  • Ao entrar na sala, instruções serão repassadas pela Presidência e Equipe Técnica.

A partir de agora você já pode enviar perguntas para esta audiência pública.

Faça sua pergunta.

Câmara Municipal de Bananeiras - PB. Todos os direitos reservados.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Contrast